quarta-feira, 25 de julho de 2012


Cuidados no inverno 


. No inverno sempre tomamos banho na temperatura máxima,nem quer saber de tomar aguá por esta gelada, nem de esfoliar o rosto pra depois lavar com aguá oque é logico que esta gelada e outras coisas que deixamos de fazer no inverno certo ? Nãao errado, no inverno precisamos de cuidados para o nosso corpo ''NADA DE TOMAR BANHO NA TEMPERATURA MÁXIMA'' Poor Favoor!!!!! Tome banho na aguá morna mas se não conseguir, no final do banho lave-se com aguá fria 


Pele - 
 1) Cremes para usar no inverno não precisam ser necessariamente diferentes dos de verão. Mas a hidratação deve ser mais intensiva. Quem apresenta pele seca pode aplicar produtos à base de óleo de amêndoa, aloe vera, ureia. Também são indicados hidratantes com componentes antioxidantes, como as vitaminas E, A e C. Peles oleosas necessitam das opções em forma de gel (oil-free), que cumprem a função de proteger do frio e minimizar o aparecimento de cravos e espinhas.
2) Antes de escolher um bom produto, a dica é olhar a sua composição e os princípios ativos. A médica indica três itens que fazem parte da nova geração de matérias-primas: G.P.S - Threalose (capaz de atuar sobre a membrana celular e combater a desidratação ou qualquer tipo de estresse, como variações climáticas bruscas e baixa umidade relativa), Aquaporine (melhora a circulação de água entre as células, reforça a reserva natural de água na epiderme, restaura a hidratação, maciez e elasticidade) e Laminactinet (nanodispersão de óleo de perilla em liso-fosfolipídeos, que melhoram a absorção e penetração dos ativos, além de ter ação calmante).
3) De preferência, aposte em hidratantes após o banho ou quando lavar o rosto ou as mãos.
4) A esfoliação é importante para a pele oleosa (excesso de sebo) e também para a pele de pessoas morenas a negras, que tende a adquirir aspecto acinzentado ou esbranquiçado durante processo de renovação celular. Ao remover as células antigas, a pele fica preparada para uma hidratação homogênea.
5) É importante destacar que a hidratação é feita de dentro para fora. Portanto, beba pelo menos dois litros de água diariamente, mesmo se não tiver sede.


6) Evite banhos muito quentes e prolongados, e o uso constante de buchas, pois removem a camada que protege a pele e que ajuda a mantê-la hidratada.
7) Mesmo nos dias nublados e com chuva, o protetor solar é essencial. Aliás, existem filtros associados a hidratantes.
8) Os lábios também sofrem com a ação do frio e podem rachar e até criar feridas. Não esqueça do protetor labial.
9) Limpe sempre o rosto antes de dormir para retirar as impurezas acumuladas durante o dia e desobstruir os poros. A pele vai respirar melhor e estar preparada para a aplicação do hidratante.
10) O frio, o vento e a baixa umidade podem provocar irritações e descamações, além de doenças na pele, como dermatite atópica e dermatite seborréica, quando a pele fica seca e bem áspera. "Muitas pessoas aplicam óleo hidratante no local acreditando que o problema será solucionado, mas isso só agrava o quadro, tratado com aplicação de produtos anti-inflamatórios". Nesses casos, é fundamental procurar um dermatologista
Cabelo - 

1)Hidratação

Utilizar shampoo e condicionador de boa qualidade e adequados para seu tipo de cabelo e fazer hidratação é a melhor opção para manter osfios saudáveis no inverno.
Primeiramente é preciso fazer uma limpeza profunda dos fios e retirar todas as impurezas. Em seguida, faça uma hidratação com um creme específico para o seu tipo de cabelo. A hidratação deve ser repetida semanalmente.

2)Água morna

A água quente é um dos principais inimigos do cabelo no inverno. Desidrata os fios, aumenta a queda e provoca uma descamação o couro cabeludo que pode ser confundida com caspa. Por isso, evite água quente nos fios ao máximo, utilize sempre água morna.

3)Oleosidade

É natural os cabelos ficarem mais oleosos no inverno. Por isso, opte por condicionadores e cremes mais leves e para desembaraçar os fios, use produtos sem enxágüe.

4)Secador

O uso do secador deve ser feito corretamente, pois o ar quente nos fios provoca o enfraquecimento. Para que isso não ocorra, antes de secar o cabelo aplique um protetor térmico ou reparador de pontas para proteger os fios.

5)Dormir com cabelos molhados

Não é recomendado dormir com o cabelo molhado, pois além ficar úmido, torna-se fraco e quebradiço. Evite também usar chapéus, boinas, lenços e gorros em excesso, pois aumentam ainda mais a oleosidade do cabelo ocorrendo e podem provocar o surgimento de fungos e bactérias no couro cabeludo.

6)Massagem no couro cabeludo

Ao lavar os cabelos, massageie o couro cabeludo. Assim, a circulação e oxigenação estarão ativas e ocorre o aceleramento no crescimento dos fios.
Lábios - 
1)Esfoliação
Os lábios também precisam de uma esfoliação periódica. Esfoliar é a maneira adequada para remover aquelas pelinhas que começam a soltar quando os lábios ressecam e deixá-los mais bonitos.

Para esfoliar os lábios, é necessário um produto específico para a região, mas também dá para usar uma misturinha caseira de mel e açúcar.
 2)Hidratação
Assim como outras regiões do corpo, os lábios também precisam de hidratação. Crie o hábito de estar sempre com um balm por perto e utilize sem moderação. Para a noite, você pode escolher um mais denso, com maior poder de hidratação, já durante o dia certifique-se de utilizar um que contenha protetor solar.
3)Bebendo bastante água
Quando nosso corpo está desidratado, uma das primeiras regiões a demonstrar isso são os lábios que logo começam a dar sinal de ressecamento.

Beber água todos os dias é muito importante para manter o organismo saudável, e isso acaba refletindo no nosso exterior. 
Espero ter ajudado ^^' Bjjs ate o próximo post 




Contando os dias...


 Algumas estão ai esta contando os dias para as aulas começarem de novo, Outras não querem nem saber...! mas oque ''TODAS'' querem mesmo e voltar com tudo! A pagina Volta ás aulas vai te ajudar nessa'

Pra min falta apenas 6 dias mas como não vou na primeira semana faltam 11 Dias e todos esses Dias vou postar aqui para você arrasar no primeiro dia de aula ou no seu primeiro dia de aula ! ;) 
 

terça-feira, 24 de julho de 2012


6 dicas para perder ''BARRIGA''


Passo 1: cuide do que come


Perder barriga é perder a gordura que fica na região do abdômen. Por isso, é preciso prestar atenção na sua dieta. Aquela velha história: modere nos doces, frituras, bolachas e salgadinhos  invista em frutas, legumes, verduras e carnes magras. Na hora de escolher o pão do seu lanche, fique com os integrais,que são ricos em fibras. Elas ajudam o seu intestino a funcionar melhor e isso vai deixar a sua barriga mais lisinha.


Passo 2: beba na hora certa

.Evite beber durante as refeições, pois esse hábito pode dilatar o estômago.
 E entre refri e suco, prefira sempre a segunda opção: o gás do refrigerante pode encher a sua barriga  e deixá-la um pouco mais estufada.

Passo 3: corra, ande, nade, pedale

.Os exercícios aeróbicos são fundamentais para quem quer perder gordura do corpo. Para funcionar, você precisa suar muito pelo menos três vezes por semana durante, no mínimo, 30 minutos. E não vale passear no shopping. A idéia é pegar mais pesado, intensificando a intensidade da atividade. Se você tem dúvidas de como fazer isso, um professor de educação física pode ajudar.

Passo 4: capriche nos exercícios localizados

.Eles vão ajudar a definir a musculatura da barriga, mas o esforço vai ser em vão se você não estiver fazendo os exercícios aeróbicos, ok? 

Passo 5: de olho na postura

.Já pensou que a sua barriga saliente pode ser consequência da sua postura? Fique atenta na maneira que você se senta ou na maneira que caminha. Se for difícil corrigir sozinha, aulas de alongamento ou seções de pilates e RPG podem ajudar muito.

Passo 6: não desista!

.Perder a barriga é tarefa complicada. Mesmo fazendo tudo certinho, pode demorar um pouco para você ver resultados.  Mas calma que, com esforço, você chega lá.

Agora vai que da certo ! ;D



Dulce maria começa a gravar as cenas amanha em Rebelde


Dulce maria vai gravar cenas em Rebelde amanha!!, Siim' a cantora já esta no Brasil 

Na novela Eva messi conhece a mexicana em uma de suas turnês e convida dulce para passar alguns dias em sua casa. e é logico que Alice,Roberta e Carla vãao surtar !! E as rebeldes vão levar a mexicana para um passei de Helicóptero, e ainda Dulce fara uma apresentação em um barzinho da vila lene.

7 Minutos de Amanhecer - parte 2 


. O Trecho do filme foi realizado no comic-con  surtamos com esses 7 minutos a qualidade do vídeo não esta perfeita por ser gravado por fãs que estavam no evento mas já da para matar pelo menos um pouquinho da nossa curiosidade 

A estreia está agendada para o dia 16 de novembro.



sábado, 21 de julho de 2012


Sobre...


. Vou escrever aqui no blog tudo sobre Saúde, se quiser fique a vontade para perguntar oque quiser 

  

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Menina Caseira : Receitas caseiras de esfoliantes faciais 


. Menina caseira, é sim um novo esse quadro vai te ajudar a ficar linda ate mesmo em casa , e vim mostrar pra vocês algumas receitas caseiras faciais 

Esfoliaçao - Deixa a pele mais macia, ajuda na absorção dos produtos e deixa o efeito do make melhor. Na hora de fazer a esfoliação, use a ponta dos dedos e faça movimentos leves e circulares para não agredir a pele. Lembre-se: é importante usar os produtos específicos para cada parte do corpo.


1-Uma colher de açúcar cristal,uma colher de mel e um pouco de creme facial que você costuma usar

2-Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares esfoliando levemente e bastante 

3-Enxague bem o rosto 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1- Uma colher de açucar, uma colher de fubá e um pouco de creme facial que você costuma usar 

2- Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares esfoliando levemente e bastante 

3-Enxague bem o rosto

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1- Meio mamão e uma colher de açúcar cristal 

2- Misture os dois muito bem e depois aplique na pele com movimentos circulares, esfoliando bem a pele com movimentos circulares, e espalhando bem

3- Depois é só enxaguar bem o rosto e passar um tônico facial ou então uma loção adstringente 

Esse esfoliantes caseiros citados logo a cima pode ser aplicado para todos os tipos de pele.

sexta-feira, 6 de julho de 2012


Você Não Pode Perder 


. Oii Gente, eu vim anunciar um novo quadro aqui no Garota entediada, vou explicar como é exatamente oque quero dividir com vocês bem o Quadro ''VOCÊ NÃO PODE PERDER'' esta relacionada a cinema e Tv sempre vou esta aqui dizendo oque você não pode perder no cinema e na Tv da sua casa vou dizer a Hora e o Dia que vai passar os filmes e programações, vou postar pra vocês aqui agora oque Você não Pode perder na semana '  

Todo ''Mundo'' já está sabendo da luta Com Anderson Silva e Chael Sonnen e você nao pode perder. 
A luta será realizada no Dia 07\07\2012 em Las vegas,você vera a Luta Depois do programa altas horas você ate pode nao gostar de Lutas mas essa e imperdível e considerado ''a Luta do ano''




quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sem Famosos.


. Olá gente eu vim aqui falar que não vou mas contar as novidades dos famosos agora o foco é em vocês simplesmente porque não sei oque cada uma gosta e não posso dizer tuuuudo oque os famosos aprontam então e esse o recadinho Sem Famosos no Garota entediada.  

Beijoos ^^' 

Hidratação de Cabelo


Bem, nem sei por onde começar, sei que estou um tempo sem atualizar o blog, mas juro não vai acontecer de novo.
Eu fiz uma hidratação no meu cabelo esses dias, e deu resultado da hidratação feita com abacate e vim aqui dividir com vocês . 

1- Amasse a polpa de abacate maduro e passe por todo o cabelo.

2- Deixe agir por 15 minutos com a touca térmica por 1 hora com a cabeça enrolada em papel - firme.

3- Lave o cabelo com xampu suave e passe o condicionador como de costume