quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Paris ♥

Paris - Eiffelturm und Marsfeld2.jpg
.Aaah Paris.... quem nunca sonhou em estar lá, um lugar lindo... me diz qual e a garota que nunca sonhou em ir para frança
Imagina você embaixo da Torre Eiffel com suas BFFs...

Ou com o seu namorado!

E como você pode não querer passar pela á beira do rio sena e se apaixonar pelar ruazinhas charmosas da cidade ><

Existem várias padarias e cafés incríveis espalhados pela cidade. E várias coisinhas gostosas para comer!

Se a Disney já é perfeita, imagina a Eurodisney! Quem visita Paris não pode deixar de passar lá e dar um oi para o Mickey!

A loja de doces La Durée é parada obrigatória na viagem a Paris!

Fotos em paris com tanta coisa linda porque não fotos criativas !?












E as compras nesse pais maravilhoso da pra comprar coisas super fofas como : Uma miniatura da Torre Eiffel, ou uma camisa com mensagens como : I ♥ Paris 

São tantas coisas lindas com o tema!


E os principais e mais charmosos pontos turísticos: 

 Torre Eiffel - Principa. cartão postal de Paris - França.



Arco do Triunfo - Construído pelo próprio Napoleão Bonaparte, homenagem às vitórias francesas e aos que morreram nos campos de batalhas.





Centro Georges Pompidou - A atração turística mais visitada da cidade.



Catedral de Notre Dame - Uma das catedrais góticas mais famosas do mundo.



Disneyland Resort Paris - Um dos principais Complexos turísticos da Disney. Tendo como principais diversões dois parques multi-temáticos, Disneyland e Walt Disney Studios.


É a atração turística mais visitada da Europa, atraindo mais de 12 milhões de visitantes por ano.



Avenida Champs-Élysées - Uma das mais famosas avenidas do planeta. É também uma das mais largas.


Palácio de Versalhes - localizado na cidade de Versalhes (subúrbio de Paris), a maior atração turística do mundo.




La Defense - O centro financeiro de Paris.


Museu do Louvre - Famoso por abrigar uma das obras de arte mais famosas do mundo: a Mona Lisa de Leonardo da Vinci.



Quando estiver em Paris faça um belo passeio a pé pelas margens do Rio Sena. É uma vista espetacular tanto do passeio...




... Quanto do próprio Rio Sena.

Awn't quem nunca sonhou né !? ..... 

Como depilar o busto

Dizem que “mulher de bigode nem o diabo pode”, mas apesar desse conhecido ditado popular, o famoso “bigodinho” incomoda a muitas mulheres e, convenhamos que não é nada feminino olhar-se no espelho e se deparar com aqueles insistentes pelinhos que crescem bem abaixo do nosso nariz e esteticamente falando o bigodinho é um verdadeiro pesadelo para a vaidade feminina.

Muitas mulheres sofrem com pelos em excesso que nascem na região do buço, com isso muitas buscam as mais variadas alternativas a fim de se verem livres desses inconvenientes pelinhos, porém como se trata de uma área bastante sensível é preciso cuidado no modo de depilar o buço, confira as dicas:
>> A primeira delas é conhecer bem os vários métodos depilatórios que existem e dentre eles optar pelo que seja menos agressivo a essa região, evitando assim que fiquem marcas.
>> A depilação feita com cera fria não é muito recomendada à região do buço, uma vez que a cera é fria não dilata os poros, arranco os pelos com ele fechados, o que pode ferir a pele.
>> Já para a depilação com cera quente os cuidados devem ser redobrados, pois como a região é bastante sensível e a pele é fina há riscos de sérias queimaduras, o que causaria manchas na pele.
>> Com isso concluímos que a melhor opção está no uso da cera morna, basta esquentá-la um pouco para que possa ser usada no buço. Aquecida dessa forma ela contribui dilatando os poros, auxiliando assim na remoção total dos pelos pela raiz, sem os riscos de ferir a pele ou queimá-la.
>> A lâmina definitivamente não é o método mais indicado para depilar o buço, pois ao contrário do que muitas pensam a lâmina não engrossa os pelos, porém como eles não são arrancados pela raiz, mas sim cortados em sua base, tendem a crescer mais rapidamente, mais espetados e duros, o que causa a impressão de que estão mais grossos, além disso, a lâmina ao ser passada sobre a pele provoca uma ligeira esfoliação o que possibilita o aparecimento de manchas.
>> Os cremes depilatórios podem ser usados em momentos de emergência por serem fáceis, rápidos e indolores, porém é bom ressaltar que não são indicados para o uso contínuo, uma vez que são compostos a base de produtos químicos, podem desenvolver reações alérgicas, por isso é imprescindível fazer o teste recomendado na embalagem antes de aplicá-lo no buço.
>> Muitas mulheres optam por descolorir os pelos do buço ao invés de arrancá-los, assim como os cremes é preciso atenção e cuidado aos descolorantes, pois muitos podem causar sérias alergias, sobretudo em regiões próximas a boca, além disso, o método não é indicado para quem têm muitos pelos nessa região.

15 de novembro ta chegaaaaandooooo

.15 de novembro ta chegaando... Idai ? é a Estreia do filme amanhecer parte 2 quem ai ta super ansiosa ?
Que tal ver os trailers e algumas cenas do filme ><
Foto: Reprodução
No vídeo, que se chama “Welcome Home, Newlyweds” (“Bem-vindo ao lar, recém casados”), Alice (Ashley Greene) mostra a cabana em que Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) vão morar.

No vídeo, Bella (Kristen Stewart) recebe lições humanas de Edward (Robert Pattinson) e da família Cullen. 
(3 videos)  

A maioria deles foi feita para ser veiculada na TV norte-americana e ganharam os seguintes títulos: “Four Years” (“Quatro anos”), “Generation” (“Geração”) e “Epic Finale” (“Final épico”).





















Trailer completo amanhecer parte 2


















E mais dois saíram no final de semana! O primeiro deles mostra muitas cenas românticas de Bella e Edward.
teaser do trailer de ”Amanhecer – Parte 2″! O vídeo tem apenas 10 segundos de duração, mas já foi o suficiente para nos deixar ainda mais ansiosas!




















Pirou né? estamos contando os segundos para ''A ESTREIA'' Chegaaa logoo ><