domingo, 30 de dezembro de 2012

Revirada do Ano

.Já fez suas metas ? Já organizou tudinho ? Agora só falta esperar o próximo ano com glamour

Cabelo bonito, Roupa bonita , Make bonito , Sapato bonito , Unhas Bonitas

Hidratação de cabelo + Penteado 

.Hidratação em 1 minuto :

Aplique o creme de pentear no cabelo lavado. Ele tem o poder de nutrir e proteger seu fios do calor,vento e poluição .

Não exagere o produto , Aplique nos cabelos longos equivalente a uma moeda de 1 real , Medios uma moeda de 50 centavos , Curtos 10 centavos. Espalhe com a mão e penteie.

.Penteados : 

Coque :


são lindos e facies de fazer, Que tal apostar ? 




Tranças :



Existem vários tipos de tranças não tem como não gostar de alguma
Aqui tem as melhores Tranças pra você mesma fazer

Rabo de cavalo :

lindo e na moda penteado rabo de cavalo photo O rabo de cavalo pode ser usado em qualquer ocasião. Foto: Reinaldo Marques/Terra

Parece simples, mas sempre dão um jeito de deixar esses famosos rabos de cavalo um Maximo (Não é tão difícil)

Headband 

São tão delicados e práticos,  é um acessório Hippie Fashion 




Roupas,Look's 





.Bem depende de qual lugar você for passar o ano novo, mas sugiro que use cores de acordo com que queira para seu próximo ano (Isto Também vale para as roupas intimas)

No sati DaquiDali Diz as cores da roupas de acordo com oque você quer 

Roupas : Aqui

Calcinha : Aqui

Make :} 

hidratante levinho e primer, pra segurar o make por muitas horas! Depois é só aplicar a maquiagem do jeito que vocês preferirem ( Se precisar use um Protetor solar antes do Hidratante )

Minha dica e Ficar com a pele bem perfeita para o make ficar melhor ainda, se não sabe qual vai usar aqui tem um que achei bem bonito 

Para Branquinhas : 



O passo a passo é simples e fácil de entender, além de ser uma boa opção para quem quer arrasar no visual para as festas.

O primeiro deles foi Batizado de Bonequinha de Luxo e combina tons de dourado e vermelho do Kit Botânico. Depois de preparar a pele, elimine as imperfeições da sobrancelha com o Duo Perfect, desenhando no sentido dos pelos. Em seguida, aplique a sombra Glacê Acetinado na pálpebra superior e na parte inferior das sobrancelhas.
Complete o olhar aplicando a cor Bonequinha de Luxo Cintilante na pálpebra móvel, acentuando o côncavo, e a sombra verde 3 na raiz dos cílios inferiores. O blush Rosa Vintage Opaco foi utilizado nas maçãs do rosto e, nos lábios, o toque de cor é do batom Bora Bora Intenso Cremoso, que foi aplicado do centro para as extremidades da boca.

Este Passo a Passo é ótimo

Para moreninhas : 




As cores de sombra mais indicadas para usar são douradas, cobre e bronze, se você é do tipo que gosta de inovar e arriscar novas cores fique a vontade, o verde oliva, ameixa e lilás caem muito bem nas peles morenas.
Abuse do delineador ele vai deixar o seu olhar muito mais bonito e sensual. Rímel também deve ser bem aplicado, claro que junto com o curvex.
A cor do blush deve ter a cor vinho,  marrom escuro ou café. Em caso de querer um toque mais saudável opte pela terracota ou rosa queimado.
O batom é você quem vai escolher, mas a dica é optar pelas mesmas cores das sombras, ou seja, ameixa, vermelhos e dourados. O gloss deixa a boca muito mais sexy, já o batom deixa mais definida, escolha o efeito que mais lhe agrada.

Este passo a passo é Incrível !

Unhas : 


Unhas sempre belas com a cara do ano novo : 









Passo a Passo Nail art de ano novo

Eai , Gostaram ? espero que sim ^^' , Beijus e façam sua inscrição lá em cima para blogueira ou ADM' da Pagina no facebook.

Moda 2013

O ano tá acabando e já estão falando da moda 2013, Todo mundo quer saber oque vai ''Rolar'' na moda

Cores Neon : 




São cores fortes e vibrantes que chamam atenção para um estilo mais legre e descontraído.Não só nas roupas as cores neon também estão no make, acessórios e esmaltes, Mas cuidado as chances de virar o centro das atenções de forma negativa são grandes.

Look's : 










Camisas : 


As camisas vem e vão na moda por isso é sempre bom ter essa peça chave no seu guarda - roupa, agora elas estão em alta principalmente as de tecido fino (Mais fresquinhas)

Mesmo sendo usadas em visuais mais básicos, a camisa sempre passa aquele ar de chique. E quando o assunto é cores de camisas, opções não faltam: nudes, brancas, pretas, coloridas neon, estampadas, com renda, candy colors (que são aquelas cores clarinhas açucaradas). As camisas sem manga também estão sendo muito usadas, de uma olhadinha :








Make colorido : 



  • Olhos e lábios marcantes estão em alta. 
  • Combinar sobras chamativas com máscaras de cílios coloridas é uma dica.
  •  Lábios coloridos também chamam a atenção. 
  • Aposte em traços coloridos para os olhos também. 


Descubra se o seu rosto combina com franja e quais são os cortes do momento Aqui





Para as apaixonadas de plantão.. o estilo Candy Color vai continuar com tudo em 2013
Mas para quem não sabe, como o nome já diz se caracteriza de tons doces, clarinhos. Aproveite o verão para se jogar nessa onda. Não tem segredo, use e abuse de babados e rendas, assim como calças jeans e shortinhos Candy. 



Outra grande tendencia é o Color Block, ele é simples de ser composto e muito alegre, basta usar duas peças (ou mais) de cores fortes no mesmo look, o resultado? o mais divertido e moderno. Mas ai vale o bom censo, porque não precisa falar para não virar um arco-iris 



























Logo depois temos o nosso querido Cropped Top. Sim, ele vai continuar no próximo ano. Mas para quem esta por fora dessa moda, essas peças são um tipo de tops curtinhos.Não se esqueça: para que não fique vulgar prefira usar com saias, calças ou shorts de cintura alta. Veja q incrível ele pode ficar em um look bem elaborado:























Os Paêtes também não ficam de fora dessa, eles fizeram muito sucesso nas festinhas desse ano e vão continuar em 2013, não tenha medo de usar brilho, se jogue e seja feliz ! 

Mas o que muitas mulheres não sabem é que podemos usar Paête durante o dia, mas com bom censo claro, nada de vestido de paête com um saltão durante o dia. Temos que criar uma harmonia no look.




























E para finalizar, Peplum. Para Quem não sabe é aquele babadinho em torno da cintura e pode vir tanto em blusas tanto em saias. Na hora de escolher o seu tome cuidado porque, dependendo no modelo que escolher você pode ficar com o quadril maior do que deseja.
Eu me apaixonei por esse estilo *0* e vocês o que acharam ??



























Bom, meninas é isso aê. Espero que tenham gostado, beijos até a próxima ;*


sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Crie sua Propriá dieta

.Ta afim de fazer sua própria dieta ?



.Se o objetivo é emagrecer,manter o peso ou engordar não importa, e só pesquisar quantas calorias tem cada alimento, Sua dieta deve ter 5 refeiçoes por dia no minimo, Você deve fazer uma conta assim 35x seu peso, para saber quantos litros de aguá deve beber por dia,Por exemplo como eu fiz com o meu peso 35x43 = 1505 ou seja deve beber 1 litro de aguá e 505 emiéles, acabei de descobrir que a aguá gelada ajuda a emagrecer se esse for seu objetivo pode apostar na aguá gelada se quiser saber a explicação para isso é só clicar Aqui, uma maravilha isso !

Emagrecer :Aqui  tem umas dicas ótimas que te ajudará e muito 

Engordar : Aqui é pra quelas pessoas que querem engordar sem ganhar barriga e perder saúde

Ganhar massa muscular : Aqui é um sati que você precisa e está procurando nele diz tudo sobre como ganhar massa muscular 

Manter o peso: Aqui mostra como manter o peso depois de conseguir o queria ( O peso ideal )
Neste post diz quais alimentos vão te ajudar nisso 

  
Sempre comer de 3 em 3 horas , não beber refrigerante ou sucos prontos só sucos naturais,
Linhaça e chia deverá incluir isso na sua dieta ( Alimentos com omega 3 )
Faça atividades aeróbicas como andar de bicicleta pela manha, fazer umas aulinhas de natação,uma corrida pelo parque, mas não faça abdominais pois eles só te fazem ter músculos se tiver gordura não ira fazer nenhuma diferença só perda de tempo, Fazer sua própria dieta é ótimo só precisa conhecer vários mitos e verdades sobre emagrecimento,manter o peso , ganhar massa muscular ou até engordar um pouco.

Então é isso minhas lindas, beijus e Boa sorte ! 

P.S : Fazem a inscrição para blogueira ou Dona da page ou ADM do facebook,
Obg. 

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Qual livro comprar ?

.Oi seduzentes, Minha mother quer que eu compre alguns livros porque preciso fazer algo a mais que ficar dormindo,comendo,assistindo TV, ficando só no computador essa coisa de Garota entediada,
Então resolvi fazer umas pesquisa sobre livros ou seja ''Quais os melhores''

Obs: Como já devem ter percebido ler livros não é meu forte, então todas essas sugestões são da internet, o resumo e o titulo que me chamam a atenção esta aqui.

Achei 11 livros que parecem ser muito interessantes :




"Minha Vida Fora de Série" – Paula Pimenta (Editora Gutenberg)
Paula Pimenta já é uma velha conhecida da gente e ler as suas histórias são sempre uma boa forma de se aventurar, né? E se você já curte a coleção “Fazendo Meu Filme”, da autora, precisa muito ler o livro de estréia dessa nova saga.
Priscila é uma adolescente que ver sua vida ficar conturbada quando precisa mudar de cidade. No início ela sente medo da mudança, mas logo percebe que pode usar isso ao seu favor e tentar ser alguém diferente. Aos poucos além de conhecer sua nova cidade, ela terá que conhecer a si mesma. O livro é bem fofo e vai te conquistar!

"A Culpa é Das Estrelas" – John Green (Editora Intrinseca)
Prepare-se pra se emocionar muito. A história gira em torno de Hazel, um paciente terminal que está entre a vida e a morte. Seu tumor diminuiu bastante e ele ainda pode ter a chance de viver por mais um tempo, mas um encontro mudará toda sua vida.
Em um grupo de apoio para criança com câncer, Hazel conhece Augustus Waters e assim eles criam um grande laço de amizade. Ao longo do livro os amigos passarão pelo melhores e piores momentos juntos, e quando você chegar ao último capítulo com certeza vai deixar uma lágrima cair. A história é maravilhosa, gente!














"O Diario de Anne Frank '' - foi escrito pela adolescente Anne Frank"

Este livro é uma edição que traz na íntegra o diário de Anne Frank, com todos os trechos que seu pai cortou para a publicação de 1947, já tão conhecida e lida. É comovente descobrir que mesmo no contexto tenebroso do nazismo e guerra, ela viveu problemas e conflitos de uma adolescente de qualquer lugar e tempo. Anne Frank registrou admiravelmente a catástofre que foi a Segunda Guerra Mundial. Seu diário está entre os documentos mais duradouros produzidos neste século, mas é também uma narrativa tenra e incomparável, que revela a força indestrutível do espírito humano.

"Convite Para um Homicídio - Agatha Christie"

De repente toda a vizinhaça lê nos jornais: Convite para um homicídio, Littee Paddock às 6:30h. Todos estão ansiosos para a brincadeira, mas são pegos de surpresa... ouvem um estalo e e então as luzes se apagam. Pensaram que a brincadeira já havia começado, até que um homem mascarado abre uma porta, atira, e morre de um jeito misterioso. Nesse livro, a autora une suspense, humor e mistério em mais esta aventura de Miss Marple, uma senhora miúda e frágil, que vai solucionar um estranho homicídio ocorrido no vilarejo de Chipping Cleghorn.



















A marca de uma lagrima - Pedro Bandeira 

Isabel (personagem principal) acaba escrevendo lindos versos para ajudar o namoro de Rosana, sua melhor amiga, com Cristiano, seu grande amor. A morte da diretora da escola vem alterar sua vida e precipitar os acontecimentos. Isabel foi testemunha de uma cena muito suspeita e se sente ameaçada. A idéia da morte começa a tomar conta de seu cérebro, enquanto seu coração se despedaça pelo amor de Cristiano.

 Menina que Roubava Livros - Markus Zusak

Ao perceber que a pequena Liesel Meminger, uma ladra de livros, lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. A mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler. Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura. Alfabetizada sob vistas grossas da madrasta, Liesel canaliza urgências para a literatura. Em tempos de livros incendiados, ela os furta, ou os lê na biblioteca do prefeito da cidade. A vida ao redor é a pseudo-realidade criada em torno do culto a Hitler na Segunda Guerra. Ela assiste à eufórica celebração do aniversário do Führer pela vizinhança. Teme a dona da loja da esquina, colaboradora do Terceiro Reich. Faz amizade com um garoto obrigado a integrar a Juventude Hitlerista. E ajuda o pai a esconder no porão um judeu que escreve livros artesanais para contar a sua parte naquela História.


















''O sol é para todos '' - Lee Harper 

Esta obra acompanha três anos da vida dos jovens Jem e Scout Fincher numa terra de preconceito racial, a história é pontuada pelo caso de um homem negro injustamente acusado do estupro de uma garota branca numa pequena cidade do Alabama. Scout, a narradora da trama, e Jem, seu irmão mais velho, são filhos do advogado Atticus Fincher, designado a defender Tom Robinson - acusado de estupro. Sobre esse pano de fundo, as duas crianças e seu amigo Dill passam a conhecer o estranho mundo em que vivem e descobrem os significados de palavras como respeito e tolerância.

''A droga da Obediência'' - Pedro bandeira 

Misteriosamente, vários alunos dos melhores colégios da classe alta paulistana, desaparecem sem deixar pistas. É aí que entra em ação "Os karas", uma turma de adolescentes do colégio Elite, formada por Miguel, Calú, Crânio, Magri e Chumbinho.

Eles decidem investigar por conta própria os desaparecimentos, já que a polícia não tem nenhuma pista. Depois de muita investigação,eles descobrem quem está por trás dos desaparecimentos:O terrível e paranóico doutor Q.I.
Esse cientista maluco está usando cobaias humanas para testar a sua descoberta:"A droga da obediência".
Essa droga torna as pessoas dóceis e obedientes, obedecendo à qualquer ordem sem questionar, podendo executar uma ordem até a exaustão total.
Mas, é claro, que "Os karas" irão usar de toda a sua coragem, inteligência e perspicácia para desmascarar o doutor Q.I e salvar o mundo da sua loucura.
Essa empolgante história, além de prender à atenção do começo ao fim, também é uma sutil crítica à nossa sociedade. Afinal, quais são as "Drogas da obediência" da sociedade atual? Seriam os meios de comunicação de massa? Os modismos? A ditadura da beleza? Fica a pergunta."





O portão do paraíso - Giselda Laporta Nicolelis

Taís, uma adolescente de treze anos, desabafa com seu diário o que vem acontecendo de inusitado em sua vida - tudo começa quando, no ano anterior, o primo, Gelcimar, vem morar em sua casa. Encantados um com o outro, iniciam um namoro. O rapaz, contudo, seduz a prima, muito inocente, levando-a a ter relações sexuais com ele - isso resulta na gravidez da garota. Pressionado pelo tio a se casar, Gelcimar toma rumo desconhecido. Mesmo ignorando o que aconteceu consigo, Taís terá de enfrentar a situação. Providencialmente, a coordenadora da escola irá esclarecer as dúvidas de Taís; como funciona o ciclo menstrual feminine, o que a mulher deve fazer para evitar uma gravidez e doenças sexualmente transmissíveis e o quanto é importante o conhecimento do próprio corpo, para que uma garota tenha o direito de escolher quando e como começar a sua vida sexual, com responsabilidade. Meses depois, Taís tem uma filha à qual dá o nome de Taísa. Ela terá, mais uma vez, de se adaptar à realidade dos fatos -, cultivando a esperança de que o futuro lhe reserve um príncipe encantado que aceite ambas, com amor e carinho. 


"Minha vida de menina'' - Helena Morley 

Muito mais do que diário de garota de província do final do século XIX, 'Minha vida de menina' antecipa a voga das histórias do cotidiano ao traçar um retrato vital e bem-humorado do dia-a-dia em Diamantina entre 1893 e 1895. Publicado pela primeira vez em 1942, o livro é um painel multicolorido daquele momento histórico singular no Brasil, com o sabor e a vivacidade de um diário de adolescente.


















''A história sem Fim - Michael Ende

Confira neste livro uma história repleta de aventuras e surpresas com o jovem Bastian Baltasar Bux como personagem central. Muito zombado pelos colegas de escola, um dia ele entra correndo numa biblioteca e literalmente entra na narrativa do livro.

Eai gostaram das sugestões? , Já leram algum desses ? 

Encontre sua cor

.Encontre sua cor é um aplicativo interessante que mostra sua historia desde do dia que começou a usar o facebook, no final diz qual é a cor do Samsung SIII mais combina com você, A minha foi a cor branca que tal ir lá ver a sua ? é só clicar Aqui



Queem quer um desse ? o/

Beijus minhas lindonas, Fazem as inscrição para blogueira ou dona da page no facebook.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Pagina no facebook

.Ei gente , queria pedir por favorzinho pra vocês curtirem a page no Face
Eu comecei agora, depois vou passar pra outra pessoa (Aquelas que estão fazendo a inscrição)
O link é esse Aqui



Só isso mesmo , Fazem inscrição para blogueira,dona da pagina no facebook ou ADM é só clicar lá em cima , Beeejûu.

I ♥ Corujas


.Amo camisas, acessórios,nail arts 'TUDINHO'' de corujas são lindas né, e claro que eu vou colocar as imagens mais lindas com tudo isso e muito mais'

Nail arts de corujinhas 











E se quiser fazer uma bem bunitinha :



Acessórios de corujas 


















Os melhores look's : 



Acess_c3_b3rios_de_coruja_large













Annnnw :} , Gente corre lá pra fazer a inscrição para blogueira ou dona da pagina no facebook tá ? estou esperando !