quarta-feira, 13 de junho de 2012

                                                     Cabelos coloridos com giz pastel 



.Estou fazendo este post para você que sempre sonhou em fazer mechas coloridas em seu cabelo, mas seus pais não deixam você fazer ou você não quer estragar seus cabelos e ate mesmo os casos mais comuns de pintar o cabelo e depois se arrepender , Mas eu tenho a solução para esse problema Giz pastel, que você não precisa se preocupar, seu cabelo vai continuar saudável é a tinta sai na primeira lavagem 

Olha  só que Lindos 


























Passo a Passo para você 


Cabelo colorido com giz de cera

Passo 1: Pegue uma mecha fina do cabelo e enrole. Pegue o giz pastel e comece a esfregar na mecha, até que a cor pegue nos fios. Com a mecha enrolada, forma-se uma textura para o pastel, então ele solta a tinta mais rápido. Quanto mais rápido o processo, menor os "danos" causados as cutículas dos fios.Passo 2: Com uma escova de cabelo, escove o excesso de pó que ficou do pastel. 
Passo 3: Para fazer o efeito dip dye escolha um cor escura e outra clara, como um roxo e uma rosa. Use primeiro a cor escura.Passo 4: Finalize o efeito com a cor clara, de onde você começou a pintar a mecha roxa, por exemplo.


Se ainda não tiver entendido aqui está um vídeo que Te ajudara e muito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário