terça-feira, 24 de julho de 2012


6 dicas para perder ''BARRIGA''


Passo 1: cuide do que come


Perder barriga é perder a gordura que fica na região do abdômen. Por isso, é preciso prestar atenção na sua dieta. Aquela velha história: modere nos doces, frituras, bolachas e salgadinhos  invista em frutas, legumes, verduras e carnes magras. Na hora de escolher o pão do seu lanche, fique com os integrais,que são ricos em fibras. Elas ajudam o seu intestino a funcionar melhor e isso vai deixar a sua barriga mais lisinha.


Passo 2: beba na hora certa

.Evite beber durante as refeições, pois esse hábito pode dilatar o estômago.
 E entre refri e suco, prefira sempre a segunda opção: o gás do refrigerante pode encher a sua barriga  e deixá-la um pouco mais estufada.

Passo 3: corra, ande, nade, pedale

.Os exercícios aeróbicos são fundamentais para quem quer perder gordura do corpo. Para funcionar, você precisa suar muito pelo menos três vezes por semana durante, no mínimo, 30 minutos. E não vale passear no shopping. A idéia é pegar mais pesado, intensificando a intensidade da atividade. Se você tem dúvidas de como fazer isso, um professor de educação física pode ajudar.

Passo 4: capriche nos exercícios localizados

.Eles vão ajudar a definir a musculatura da barriga, mas o esforço vai ser em vão se você não estiver fazendo os exercícios aeróbicos, ok? 

Passo 5: de olho na postura

.Já pensou que a sua barriga saliente pode ser consequência da sua postura? Fique atenta na maneira que você se senta ou na maneira que caminha. Se for difícil corrigir sozinha, aulas de alongamento ou seções de pilates e RPG podem ajudar muito.

Passo 6: não desista!

.Perder a barriga é tarefa complicada. Mesmo fazendo tudo certinho, pode demorar um pouco para você ver resultados.  Mas calma que, com esforço, você chega lá.

Agora vai que da certo ! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário