sábado, 27 de outubro de 2012

O que comer antes de malhar

532924 O que comer antes de praticar exercicios fisicos dicas2 O que comer antes de praticar exercícios físicos: dicas
.A malhação inteligente esculpe o corpo mais rápido e melhor. então,antes de suar a camisa e fechar a boca elimine todas as suas duvidas sobre malhação e nutrição.
Bem alimentado, seu corpo responde melhor os exercícios, em jejum,o corpo tem mais dificuldade para queimar gordura e acaba ''roubando'' as proteínas dos músculos, ou seja, a gordura fica e os músculos vão embora. Pior ainda é o risco de sentir tontura e até desmaiar se as taxas de açúcar  no sangue ficarem muito baixas. Para prevenir, basta a ingestão de uma fruta, barrinha de cereais  ou alguns biscoitos integrais para munir o organismo com a energia necessária.
Dependendo do intervalo que você tem entre comer e treinar, deve priorizar alguns nutrientes e dispensar outros, buscando melhorar o rendimento. até uma hora e meia antes do treino, como proteína (ovo,atum,peito de peru), importante para a recuperação e manutenção dos músculos  e carboidrato (pães e biscoitos integrais e frutas),que faz com que o organismo consuma açúcar e gordura durante o exercício.
só da para você comer uma hora antes dos exercícios ? então fique apenas no carboidrato e dispensa a proteína  Caso esse intervalo seja ainda menor (de 40 a 30 minutos) prefira biscoitos e pães refinados, eles ficam menos tempo no estomago  e garantem a energia necessária para malhar.
Terminando o treino, a proteína volta a ser bem-vinda e o carboidrato também é fundamental, pois vão ajudar o corpo a se recuperar do desgaste, poupando novamente o músculo  alem disso deve-se abusar dos líquidos para hidratar o corpo.
O ideal e consulta um medico antes de iniciar qualquer atividade esportiva, para que ele diga, entre outras orientações, quando é o que comer , pois cada organismo tem suas carências nutricionais.

Beijos e ate a próxima ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário