quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Decoração de quarto

.Eu sei que todo mundo quer um quarto com a sua cara, e se você gosta de blogs de decoração ou está pensando em mudar alguma coisa no seu quarto, você precisa conhecer logo o ”The Second bus Home”. Blog da VOGUE de Portugal, que mostra como é quarto de personalidades que trabalham com arte e moram em diferentes lugares ao redor do mundo.

.Eu vim aqui para mostrar algumas inspirações muito fofas,praticas,legais e não muito caras : 

525399 quarto de mo%C3%A7a como decorar fotos 13 Quarto de menina jovem: como decorar, fotos

525399 quarto de moça como decorar fotos 14 Quarto de menina jovem: como decorar, fotos



































Como vocês viram tem quartos pequenos,grandes,baratos,caros,criativos, Liiindoos' é também aquele quarto que você dividi com a irmã, agora da pra decorar ou renovar o quarto depois de tantas inspirações.

Beijus, Lindas :} 

4 comentários:

  1. ooi ! adorei o blog ! to seguindo, e acabei de iniciar o meu : www.annalafeta.blogspot.com > dá uma olhadinha, será bem vinda !

    ResponderExcluir
  2. oooi anna' que bom que gostou do blog e já ta seguindo fico muito grata você sempre será bem vinda aqui, dei uma olhadinha no seu e amei já estou seguindo :}

    ResponderExcluir
  3. ameeei tudo por aqui. Virei membro, vira no meu tbm? beeijs.

    http://coreglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. awwwn que bom, vou virar membro sim aliás adorei seu blog :} volte sempre !

    ResponderExcluir