quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Editor de imagem

.Eeei, já foi fazer sua inscrição para o blog ? não ? vai lá que da tempo :D
.Creio que muitas de vocês adoram tirar fotos né? e depois delas tiradas você deve editar pra ficarem ainda mais bonitas não é mesmo ? não ter photoshop não é mais problema existe vários editores de imagem online e eu tenho meus preferidos que são :

Pic Monkey

Pic monkey é um editor completo onde da ate pra fazer aquela maquiagem é um dos editores que eu mais gosto !

Pixlr

Pixlr é um editor onde dá pra mudar total a tonalidade e dar vida a sua foto com molduras efeitos e outras cores de foto Pixlr e perfeito pra quando terminar de editar sua Foto no Pic monkey



Esses são o processo que minhas fotos fazem , beijus lindas >< 

3 comentários:

  1. Oooooi flor eu adorei seu blog!Tem um layout super lindo e tem muito contúdo!Booom já estou seguindo se gostar segue?

    http://meninasmaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi flor, annw que bom que gostou já estou seguindo o seu blog e adorei o layout é muito fofo mega delicado sucesso pra você ! Beijus volte sempre '

      Excluir
  2. Eu gosto muito desses editores, são bem práticos, mas amo o Photoshop, ele é ótimo, e as actions e curvas são mãos na roda!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir