sábado, 10 de novembro de 2012

Qual a maquiagem certa para ir a escola

.Na hora de escolher o make para ir à escola é necessário muito cuidado para não ficar com aquela maquiagem parecida com a da Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Por isso, lembre-se de não exagerar na dose, principalmente no ambiente escolar, afinal a escola não é uma balada, por isso, a maquiagem para a escola deve ser a mais natural possível e super discreta, escondendo apenas algumas imperfeições e dando um toque feminino.

Confira agora o passo a passo para de como fazer uma maquiagem para ir à escola:A primeira coisa que deve ser feito é fazer uma boa limpeza de pele,lavando o rosto com um sabonete líquido específico para o seu tipo de pele e logo em seguida passe um tônico facial e um hidratante e depois é só aplicar um protetor solar por todo o rosto com um fator mínimo de proteção de 15;Agora é hora de começar a fazer a maquiagem, passe um corretivo bem suave para disfarçar as olheiras e dar uma uniformizada na pele e esconder aquela espinha, mas nada de exagerar;Agora passe uma base do tom da sua pele e dê preferência para produtos que não contenham óleo, pois os Adolescentes já possuem uma pele muito oleosa;Para ir a escola não é necessário o uso do pó compacto;Nos olhos, utilize sempre uma sombra clara iluminadora nas pálpebras superior e no canto interno dos olhos. O destaque dos olhos fica por conta da máscara de cílios, podendo caprichar e muito nas camadas dos cílios superiores e também inferiores;Nas sobrancelhas é indicado o uso do rímel incolor, o qual serve somente para penteá-las e dar um acabamento melhor aos fios;O lápis preto deve ser usado cuidadosamente nos olhos, sem marcar demais e as cores usadas devem ser sempre preto ou marrom;O blush deve ser aplicado nas maçãs do rosto de maneira suave e bem pouco para dar um ar de saúde;Nos lábios pode usar um batom rosa ou até mesmo um gloss incolor somente para dar um leve brilho nos lábios.Com essas dicas você certamente estará sempre linda para ir para a escola, com um visual super moderno e sem exageros e arrasar com os gatinhos. Lembre-se que ao chegar em casa é necessário remover toda a maquiagem com um demaquilante “oil free” e depois hidratar a pele.

É só isso, beijos e ate a próxima ^^' 

2 comentários:

  1. Gostei das dicas! Parabéns pelo blog lindo! http://cherrynalu.blogspot.com.br/, olha lá meu blog, se gostar segue! Beijo beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Obrigada linda visitei e achei muuuito bom sucesso para você já to seguindo ' :}

    ResponderExcluir