sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Alguns truques

.Você ama um truquezinho neh, pode ser de make,moda qualquer coisa que você ta ai de olho poise você não e a unica também amo esses truques facinhos então fica de olho no post ,

Truques de moda : 

Anel largo
Se você ganhou um anel mas ele ficou largo, use fita adesiva transparente. Enrole o material por baixo do acessório até chegar a uma espessura e ideal e está pronto.


Sapato largo
Coloque um absorvente no sapato com palmilha. E para quem não quiser usar esse recurso, bandeja de frios de isopor também resolve. Pegue um chinelo e risque o tamanho do pé na forma.  Recorte e coloque dentro do sapato. A dica é a mesma para quem quiser meia palmilha para usar na parte da frente do sapato.

Barra rápida
Você que usar uma calça nova, mas ainda não fez a barra? Use fita dupla face. Mas lembre-se, a dica é preventiva. Depois, corra para uma costureira e peça para ela fazer a barra com costura tradicional.


Sapato apertado
Pegue um saquinho plástico, encha-o de água, coloque dentro do sapato e leve ao freezer. Retire no dia seguinte. A água que agora se transformou em gelo vai expandir o couro do sapato. Outro segredo é usar amaciante de roupas e condicionador. Prepare uma mistura desses dois ingredientes e aplique com um pincel sobre as partes que mais incomodam. A solução em contato com o couro deixa o tecido macio. O resultado é imediato.
Os truques da camisa 
.Dá pra fazer varias coisas com a camisa tipo vestidos,saias ... 


















Rasteirinha

Truques de maquiagem 

Falha na sobrancelha
Use uma sombra marrom e uma haste flexível para preencher os espaços do desenho da sobrancelha

Maquiagem natural em segundos
Para disfarçar aquela espinha indesejável que apareceu no rosto da noite para o dia passe um corretivo dando leves toques sobre a pele. O truque da maquiagem é usar um corretivo um pouco mais escuro do tom da pele. Em seguida, aplique o pó compacto sobre a espinha e pronto.
Dica para limpar pincéis de maquiagem
Prepare uma mistura de xampu infantil, condicionador de cabelo e água e deixe o pincel mergulhado nesta solução por alguns minutos. Para enxugá-lo, use um secador.
Truque para desinchar os olhos
Faça cubos de gelo com chá de camomila e passe sobre os olhos. Ou então, se preferir, corte algumas rodelas de batata ou pepino, também geladas, e coloque por alguns minutos sobre a região.
Dica para lápis de maquiagem não quebrar ao ser apontado
Leve o lápis de maquiagem por alguns minutos à geladeira ou freezer. Ele vai fica durinho e você vai poder apontar com mais facilidade.
Receita para clarear a hidratar as unhas machadas com esmalte de cor
Coloque um pouco de creme dental sobre uma escovinha e escove as unhas. A pasta, por ser abrasiva, vai retirar as manchas causadas pelo esmalte colorido.  
Xampu seco caseiro
Prepare uma mistura com farinha de aveia, bicarbonato de sódio (se quiser, acrescente umas gotinhas da essência de sua preferência), aplique sobre o cabelo por 10 a 15 minutos e depois escove. A aveia tira a oleosidade dos fios e o bicarbonato elimina o cheiro de cabelo sujo que costuma ficar. O truque é recomendado especialmente para aquelas pessoas que não podem lavar o cabelo, seja por estão acamadas ou resfriadas.
Gostaram dos truques? tomara que sim *-* beijuuuuus ate a proxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário