terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mudando o nome do blog

.Olá queridas,

Então eu tenho um sonho de muito tempo que e ser modelo tava pensando em mudar o nome do blog Para : Atras do Meu grande sonho, mas se eu mudar o nome o blog não vai mudar os posts Ok? Acho que vou  
deixar esse https mesmo : Boredgiirl.blogspot.com.br

Esse e um sonho de muitas garotas no brasil e no mundo por sinal não e muito fácil conseguir realizar, to participando de um concurso de modelos que tem aqui na minha cidade, mas ta difícil porque tenho que vender 4 ingressos para o desfile que acontecera amanha as 19:30 mas ate agora só vendi 1 mas muitas pessoas já falaram que vão comprar mas tipo não to com o dinheiro na mão,aqui não e uma cidade de muitos eventos e meio difícil alguém vir aqui para concursos de modelos mas agora que tenho a chance não posso desperdiçar né, então o nome do Blog vai ser esse mesmo ''Atras do meu GRANDE sonho''
Espero que tenham gostado.

Beijooos ate o proximo post vou mudar um pouco do visual do blog, Diga adeus para esse : 



Nenhum comentário:

Postar um comentário