domingo, 30 de dezembro de 2012

Moda 2013

O ano tá acabando e já estão falando da moda 2013, Todo mundo quer saber oque vai ''Rolar'' na moda

Cores Neon : 




São cores fortes e vibrantes que chamam atenção para um estilo mais legre e descontraído.Não só nas roupas as cores neon também estão no make, acessórios e esmaltes, Mas cuidado as chances de virar o centro das atenções de forma negativa são grandes.

Look's : 










Camisas : 


As camisas vem e vão na moda por isso é sempre bom ter essa peça chave no seu guarda - roupa, agora elas estão em alta principalmente as de tecido fino (Mais fresquinhas)

Mesmo sendo usadas em visuais mais básicos, a camisa sempre passa aquele ar de chique. E quando o assunto é cores de camisas, opções não faltam: nudes, brancas, pretas, coloridas neon, estampadas, com renda, candy colors (que são aquelas cores clarinhas açucaradas). As camisas sem manga também estão sendo muito usadas, de uma olhadinha :








Make colorido : 



  • Olhos e lábios marcantes estão em alta. 
  • Combinar sobras chamativas com máscaras de cílios coloridas é uma dica.
  •  Lábios coloridos também chamam a atenção. 
  • Aposte em traços coloridos para os olhos também. 


Descubra se o seu rosto combina com franja e quais são os cortes do momento Aqui





Para as apaixonadas de plantão.. o estilo Candy Color vai continuar com tudo em 2013
Mas para quem não sabe, como o nome já diz se caracteriza de tons doces, clarinhos. Aproveite o verão para se jogar nessa onda. Não tem segredo, use e abuse de babados e rendas, assim como calças jeans e shortinhos Candy. 



Outra grande tendencia é o Color Block, ele é simples de ser composto e muito alegre, basta usar duas peças (ou mais) de cores fortes no mesmo look, o resultado? o mais divertido e moderno. Mas ai vale o bom censo, porque não precisa falar para não virar um arco-iris 



























Logo depois temos o nosso querido Cropped Top. Sim, ele vai continuar no próximo ano. Mas para quem esta por fora dessa moda, essas peças são um tipo de tops curtinhos.Não se esqueça: para que não fique vulgar prefira usar com saias, calças ou shorts de cintura alta. Veja q incrível ele pode ficar em um look bem elaborado:























Os Paêtes também não ficam de fora dessa, eles fizeram muito sucesso nas festinhas desse ano e vão continuar em 2013, não tenha medo de usar brilho, se jogue e seja feliz ! 

Mas o que muitas mulheres não sabem é que podemos usar Paête durante o dia, mas com bom censo claro, nada de vestido de paête com um saltão durante o dia. Temos que criar uma harmonia no look.




























E para finalizar, Peplum. Para Quem não sabe é aquele babadinho em torno da cintura e pode vir tanto em blusas tanto em saias. Na hora de escolher o seu tome cuidado porque, dependendo no modelo que escolher você pode ficar com o quadril maior do que deseja.
Eu me apaixonei por esse estilo *0* e vocês o que acharam ??



























Bom, meninas é isso aê. Espero que tenham gostado, beijos até a próxima ;*


4 comentários:

  1. Eu achei um mais lindo q o outro, mas os meus preferidos é o de paetê e candy colors, duas tendências espetaculares. segue o meu blog?? life-teen-2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouu bruninhaa, Annw adoroo candy colors ! , Vou seguir sim beijus

      Volte sempre !

      Excluir
  2. ola, eu queria perguntar se vc podia seguir meu blog, nossa que modelitos lindos, vc tem talento pra isso!
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/
    obrigado se vc me seguir linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii maaah, Eu vou seguir sim, Annnw Obg
      Volte sempre ! ^^'

      Excluir