quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Dicas de Como planejar uma viagem

.Planejar uma viagem não é apenas pensar em lugares a serem visitados.é preciso tomar uma serie de atitudes antes mesmo de comprar a passagem para economizar tempo e dinheiro nas suas férias.



.Depois de determinar seu destino,você precisa organizar para que sua viagem seja mais agradável possível.Precisa de um passaporte? programa-se com pelo menos 3 messes de antecedência ou você vai pagar taxas extras pela urgência. Reserve as passagens aéreas 2 messe antes (se possível)
.Quanto mais próxima ficar a data da viagem,mais caras serão as passagens.Reserve o hotel antecipadamente para garantir a disponibilidade pesquise na internet e converse para obter dicas para o local que você estará visitando.compre mapas.Eles podem ser necessário ao longo do caminho.
Faça uma lista de tudo o que você precisa para viajar. organize cada item por gênero vestuário  produtos de higiene, finanças,etc.Faça uma lista de cada item que colocar dentro da mala.

Se você está viajando de avião, sempre tenha uma mala de mão que contenha seu documento,medicamentos ( junto com a receita),alguns produtos de higiene ,escova de dentes,creme dental,telefone celular,uma muda de roupa e um bom livro. No caso da sua bagagem se perder (isso e muito comum),você terá alguns itens indispensáveis com você.

Guarde sempre o tíquete de despacho da bagagem,pois é o único comprovante que lhe assegura algum reembolso em caso de perda ou extravio. Se você puder,faça um segura de bagagem.

Faça duas copias do seu itinerário - um para você e outro para algum parente que não estará viajando com você. Esta pessoa devera ser capaz de contata-la em caso de emergência.

Boa viagem!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário